* BE defende quotas para o ...
* Portal da Acção Promocion...
* E não esqueçamos os que b...
* Há coisas fantásticas, nã...
* As vantagens do casamento...
Os camionistas devem andar irritados. E porquê, se o preço do gasóleo continua a descer? Pois porque a Internet está a levar à extinção os calendários de moças em topless, normalmente fotografadas em celeiros, encostadas a fardos de palha.
Abro aqui um parêntesis para explicar esta fixação pelos motivos rurais: Um homem passa horas ao volante, em estradas e auto-estradas através dos campos. É natural que imagine, lá ao longe, no celeiro, uma moça que o espere, nos mesmos preparos daquela que lhe faz companhia, fixada na cabine, ao lado do galhardete do Benfica.
Há aqui (podem tomar nota), mais um nicho de mercado: Calendários digitais, com a vantagem de estarem sempre actualizados, de data e de menina. Facilmente adaptáveis a outras profissões (menina em topless meio suja de óleo na garagem, menina junto aos rochedos semi-coberta com redes de pesca, etc.). E com a vinheta da publicidade à Caiximínio, Marquises e Pinturas. Para que não se perca essa bonita tradição do sorriso maroto quando se oferece o calendário, ou se descarregam via USB as meninas para o novo ano: “’Tá a ver, na nossa empresa só temos material do bom, eh eh eh.”.